Tradicional Caminhada da Fé em Botucatu será substituída por live

A Tradicional Caminhada da Fé em Botucatu, realizada há décadas na madrugada da Sexta-Feira Santa, não será realizada este ano. Os cuidados com a pandemia do Covid-19 ao evitar aglomerações impedem o evento.

A Caminhada há anos era realizada pelo Padre Orestes, que morreu no sábado, 28 de março. Para não passar em branco nesta data, está sendo organizada uma live para que os fiéis possam participar.

A transmissão será na página da Paróquia Nossa Senhora Menina no Facebook. Os trabalhos serão conduzidos pelo Padre Gustavo Viaro Correa, novo pároco da Vila Maria, além do Diácono Adilson Sauer e o Ministério de Louvor Amigos Pela Fé.

Confira abaixo a nota da Paróquia Nossa Senhora Menina:

Como todos sabem, em virtude à semana santa, todos esses anos juntamente com o saudoso Pe. Orestes, é tradição realizarmos a CAMINHADA DA FÉ, porém, esse ano não será possível devido ao COVID-19. No entanto, sabemos a importância desse dia, então, faremos uma live em substituição à caminhada.

Convido você e sua família a estarem conectados conosco, através da website  https://www.facebook.com/paroquianossasenhoramenina/ (Paróquia Nossa Senhora Menina) para este momento de adoração, louvor e agradecimento Àquele que deu a vida por nós. E também uma forma de homenagem ao Pe. Orestes! Nossa live será conduzida pelo Pe. Gustavo Viaro Correa, Diácono Adilson Sauer e Ministério de Louvor Amigos Pela Fé Dia: 09/04/2020 Horário: das 21h30min às 23h30min. Obrigado e até lá!