31 outubro 2025
Rede credenciada da SPLOTO cresce pela cidade e primeira agência lotérica municipal será inaugurada durante o mês de novembro

Dezenas de estabelecimentos já estão credenciados como parceiros da SPLOTO em Botucatu, marcando o início da operação da nova Loteria Oficial do município. A expansão da rede prevê ainda a abertura da primeira agência lotérica municipal até o fim de novembro, com estrutura para oferecer mais opções de atendimento à população — incluindo o pagamento de contas, tributos e boletos, o que será estendido gradualmente para diferentes regiões e distritos da cidade. Outros locais estão sendo negociados para novas agências no centro da cidade e na Cohab 1.
Alguns totens de Loteria Instantânea da SPLOTO já estão em funcionamento em estabelecimentos parceiros, representando os primeiros produtos lotéricos implantados nesta fase inicial. A operação segue em ritmo de crescimento e promete trazer uma série de benefícios para a população.
Totalmente legalizada, fiscalizada pela Prefeitura e auditada por verificadores independentes, a SPLOTO chega para oferecer diversão com segurança, transparência e credibilidade. Além do entretenimento, a iniciativa representa um importante investimento para Botucatu, com potencial de gerar empregos diretos e indiretos, movimentar a economia local e fortalecer o comércio.
Outro diferencial da operação é que os prêmios serão pagos em Botucatu, garantindo que os recursos circulem dentro do município — diferente de quando um cidadão aposta em plataformas nacionais, onde o dinheiro sai e não retorna para a cidade. Comerciantes locais também se beneficiam, criando uma nova fonte de receita para seus negócios.

“Nosso compromisso é garantir conveniência, segurança e benefícios concretos para a população de Botucatu. A SPLOTO representa mais do que uma loteria: é um projeto que movimenta a economia, gera empregos e cria novas oportunidades para a cidade”, destaca Eduardo Paiva, CEO da SPLOTO.
Com isso, a Loteria Municipal de Botucatu se soma a experiências já implantadas em outros estados e municípios do Brasil, reforçando a tendência de descentralização da atividade lotérica e contribuindo para o desenvolvimento local.
Compartilhe esta notícia









