
Nesta terça-feira, 31, se encerra o prazo para as inscrições das 992 unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha, dentro da Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Federal. Até segunda-feira, 30, 10.290 pessoas já tinham feito o cadastro para concorrer aos apartamentos.
“Graças a organização da equipe da Secretaria de Habitação, o processo de agendamento e inscrição foi bastante tranquilo. Estamos trabalhando para que os mutuários sejam classificados de acordo com suas reais necessidades, com justiça e ética, para que quem mais precisa seja contemplado”, afirma o Prefeito Mário Pardini.
Após o fim das inscrições, a Secretaria Municipal de Habitação fará a convocação daqueles que se declararam deficientes, para realizar a perícia individual, comprovando ou não a deficiência. Cada um dos inscritos será chamado particularmente.
Após as perícias, será realizado o sorteio dos primeiros 500 apartamentos, em data ainda a ser definida. Em seguida será feito um novo sorteio para o restante das unidades. Quem ainda não se inscreveu e se encaixa nos requisitos da Faixa 1 do Minha Casa Minha Vida, deve procurar a Secretaria Municipal de Habitação até as 16h30.
Mais informações:
Secretaria Municipal de Habitação
Rua José Vitoriano Villas Boas, 04
Telefone: (14) 3814-1025 / 3814-6394
Compartilhe esta notícia