Cidade
02 março 2018


Até a próxima segunda-feira (05/03) o Tempo continuará instável sobre o estado de São Paulo, devido a formação de áreas de baixas pressões no interior do continente. Desta forma, haverá variação de nebulosidade, com sol pela manhã e gradativo aumento de nebulosidade a partir da tarde, com previsão de pancadas de chuva, acompanhadas por trovoadas isoladas.
Em Botucatu, segundo Climatempo, o sábado será de sol, com aumento de nuvens de manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite, com estimativa de 10 milímetros de chuva.
Já no Domingo, dia 04, o tempo continua estável, também com estimativa de 10 milímetros de chuva. Os termômetros no fim de semana ficarão entre 22 e 31 graus em Botucatu.
Compartilhe esta notícia