Tem início o recape de ruas na região da Cecap

 

Depois de avançar com o recapeamento de ruas no Jardim Paraíso e no Parque Residencial Primavera, próximo a entrada do campus da Unesp, no Lageado, a Prefeitura de Botucatu iniciou nesta segunda-feira (20) mais uma etapa do programa de melhorias de vias públicas.

Desta vez, o investimento acontece na região central da Cidade, beneficiando ruas do Conjunto Residencial Frei Fidelis, popularmente conhecido como Cecap. Serão utilizadas pouco mais de 1.200 toneladas de massa asfáltica para o recape de quase 18 mil metros quadrados de vias. Os serviços estão a cargo da empresa Semam Terraplenagem e Pavimentação, vencedora do processo licitatório.

“As ruas onde o asfalto será recuperado estavam em situação bastante ruim. Esse é mais um importante investimento realizado pela Prefeitura com a finalidade de transformar a realidade de uma região da cidade que precisa de um olhar especial. Mudar a situação da Cecap é algo que nos desafia e ao mesmo nos estimula”, afirma o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, André Peres.

As ruas que serão beneficiadas com o recapeamento asfáltico são: José de Campos Aranha, José dos Santos, Nicola Zaponi, Carlino de Oliveira, Manoel Fernandes Cardoso, Salim Kahil, João de Campos, Antonio Gabriel, Benedito Franco de Camargo, Fausto Lyra Brandão e Praça João Rodrigo Aranha.