Suspeita de casos de Covid-19 entre funcionários fecha duas agências bancárias em Botucatu

Unidades do Itaú atingidas são as da Rua Amado de Barros e no shopping da cidade, onde todos os funcionários foram afastados para higienização dos locais. Não há previsão de reabertura.

Duas agências bancárias do Itaú em Botucatu (SP) foram fechadas no início da tarde desta terça-feira (5) por suspeita de casos de coronavírus entre funcionários. As agências afetadas são as da Rua Amando de Barros, no centro, e do shopping da cidade.

De acordo com o banco, todos os funcionários destas agências foram afastados temporariamente para que haja higienização dos locais. O banco não informou a previsão de reabertura das agências.

Em nota, o Itaú Unibanco confirmou a suspeita de Covid-19 e disse que está “seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados”.

A instituição diz ainda que os clientes devem recorrer aos canais digitais, mas aqueles que necessitarem de atendimento presencial neste período poderão se dirigir à agência localizada na Rua Major Matheus, 236, na Vila dos Lavradores.

Botucatu registrava até o início da tarde desta terça-feira mais de 4,2 mil casos confirmados de Covid-19, desde o início da pandemia, com 58 mortes de moradores por complicações da doença. Cerca de 4 mil pacientes conseguiram se curar.

Fonte: G1