Sindicatos de Botucatu fazem ato contra a Reforma da Previdência

Cidade
Sindicatos de Botucatu fazem ato contra a Reforma da Previdência 08 abril 2017

Fotos Acontece Botucatu 

A União dos Sindicatos de Botucatu realizou na manhã deste sábado, dia 08, uma manifestação conjunta contra a proposta de alteração da previdência social do Governo. A manifestação teve início na Praça do Bosque e depois percorreu as ruas centrais de Botucatu até a Prefeitura.

Em frente ao Paço Municipal, manifestantes e líderes sindicais usaram o microfone para protestar. Um tempo depois o Prefeito Mário Pardini, que realizava atendimento ao público, desceu para cumprimentar os manifestantes e também fazer uso da palavra. Vereadores e Secretários também estavam.

A manifestação foi contou com a participação dos Sindicatos da Construção Civil, Metalúrgicos, Comerciários, Médicos, Trabalhadores Rurais e Funcionários Públicos Municipais. Manifestantes distribuíram  panfletos esclarecendo sobre o impacto da nova previdência na vida do trabalhador.

Abaixo assinado

O Sindicato da Construção Civil há um mês mantém um posto de coleta de assinaturas contra a proposta de reforma previdenciária na Praça do Bosque. Diversos Conselhos Municipais lançaram recentemente um manifesto contra a mudança na aposentadoria.

O PSOL promoveu um debate com o deputado Carlos Giannazi sobre o tema. No dia 11 de abril vai acontecer uma audiência pública para tratar da PEC 287/2016 Reforma da Previdência, encontro solicitado pelos vereadores Rose Ielo (PDT), Ednei Carreira (PSB), Carlos Trigo (PDT) e Abelardo (PMDB).

Acontece Botucatu / com informações do Botucatu Online

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento