Ruas da Vila Antártica serão interditadas para serviço na rede elétrica, nesta quinta (20)     

Cidade
Ruas da Vila Antártica serão interditadas para serviço na rede elétrica, nesta quinta (20)      20 abril 2017

 

A Prefeitura de Botucatu informa que nesta quinta-feira (20), das 7 às 19 horas, a CPFL Paulista fará importantes interdições viárias na Vila Antártica, região norte da Cidade. O motivo é a realização de serviços de melhoramento da rede elétrica daquela localidade, com a substituição de cabos e postes.

As interdições irão abranger os seguintes trechos: Rua Dr. Guimarães com as ruas Guilherme Bartoli e Castro Alves;  ruas Marília e Nossa Senhora de Fátima, a partir do cruzamento com a Rua Ivete Camargo Neiva até a Rua Antonio Basso; e Rua 1º de Maio com a Rua Nossa Senhora de Fátima.

Por conta destes bloqueios no trânsito, as linhas do transporte coletivo que costumam passar nesta região seguirão pela Rua Dr. Jaguaribe, com desvio na Rua Dr. Castro Alves e, na sequência, Rua Dr. Guimarães. Mais informações sobre as linhas de ônibus na Cidade podem ser obtidas no site www.semutran.botucatu.com.br.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento