Rua fica alagada no Jardim Cedro em Botucatu e água invade as casas

Na noite desta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, os moradores da rua João Carlos Gonçalves tiveram que enfrentar um alagamento de parte da rua. Depois de uma forte chuva, que atingiu a cidade de Botucatu, o escoamento das águas pluviais da via não foi suficiente para escoar a enxurrada.

O vereador Sargento Laudo foi chamado pelos moradores e se dirigiu até o local para prestar apoio. “Eu acionei a defesa civil e viemos ver o que podemos fazer para ajudar essa população. O prefeito também está ciente e sabe que é preciso realizar uma obra aqui no local para evitar que isso volte a acontece”, disse Laudo.

Na parte mais baixa da rua, vários imóveis foram invadidos pela água. Em alguns imóveis, a lama voltou pelo encanamento de esgoto. Ainda durante a manhã de sexta, 03, a água ainda causava transtorno aos moradores, que tiveram veículos e móveis prejudicados pela água cheia de lama. Felizmente ninguém ficou ferido. Houve registro de alagamento também no bairro Maria Luiza, ainda na região da Gastão Dal Farra.