Rotatória de anel viário na Zona Leste de Botucatu está quase pronta

A Rotatória que vai interligar o Residencial Cachoeirinha com a Rodovia Alcides Soares e avenidas do chamado Anel Viário já estão quase prontas. As imagens foram postadas na manhã desta quarta-feira, 28, na página do Prefeito de Botucatu Mário Pardini no Facebook.

A obra também será ligação para o Viaduto entre o Jardim Cristina e o Jardim Paraíso. O equipamento vai ajudar a organizar o fluxo de veículos de toda a região leste, que deve aumentar consideravelmente nos próximos meses.

“ Nosso objetivo com essas obras é, além de facilitar o fluxo de veículos entre as regiões norte e leste, desafogar vias centrais como a Major Matheus e a Floriano Peixoto”, escreveu Pardini.

Essa interligação passará ao lado do bairro Arlindo Durante, cruzando a Rodovia Alcides Soares com uma rotatória, proposta para melhorar o tráfego na região, e por fim, alinhando-se com o eixo da linha de alta tensão da Cohab II (popularmente conhecida como Linhão), terminando no entroncamento com a Rua Antônia Pedroso Pinto, no Jardim Peabiru.