09 novembro 2025
Durante patrulhamento, equipe encontrou diversas porções de entorpecentes e dinheiro em espécie.

A Guarda Civil Municipal, por meio da equipe de ROMU (Rondas Municipais), prendeu na noite deste sábado (08) uma mulher de 43 anos por tráfico de entorpecentes no Residencial Cachoeirinha 2, em Botucatu.
Durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela área comum do conjunto habitacional, os agentes visualizaram a suspeita portando uma pochete. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir a pé em direção aos fundos do residencial, chegando a tentar pular um muro, mas foi contida e abordada pela equipe.
Na revista pessoal, foram encontradas 31 porções de maconha (tipo “parangas”), 20 porções de flor de maconha, 3 porções de “dray”, 30 pedras de crack, 10 pinos de cocaína, além de R$ 370 em espécie e um celular Motorola.
Questionada, a mulher confessou estar realizando a venda de drogas no local e declarou residir no Cachoeirinha 3. Segundo a GCM, a suspeita possui extensos antecedentes criminais, incluindo passagens por roubo à mão armada, tráfico de entorpecentes, desacato e contravenções penais.
Após atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, ela foi encaminhada ao Plantão Policial, onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas. A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia









