23 abril 2026
Suspeito tentou fugir para área de mata e foi detido com drogas, dinheiro e celular no Jardim Monte Mor.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas e resistência em Botucatu. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Monte Mor, durante patrulhamento preventivo.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, os agentes visualizaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao notar a presença da viatura, tentou esconder uma pochete e fugiu do local. Ele correu, pulou uma cerca e entrou em uma área de mata, sendo acompanhado a pé pela equipe.
Após a abordagem, o suspeito apresentou resistência e precisou ser contido pelos guardas. Durante a busca pessoal, foram encontradas 61 porções de cocaína, 20 porções de crack, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular.
O homem foi encaminhado para atendimento médico devido a escoriações e, posteriormente, conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.
Compartilhe esta notícia










