
Homem de 44 anos foi localizado pela equipe durante patrulhamento preventivo na Cohab 1. Mandado de prisão determinava cumprimento de pena em regime fechado.

A Guarda Civil Municipal de Botucatu, por meio da equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), prendeu nesta quarta-feira (9) um homem de 44 anos que era procurado pela Justiça. Ele possui condenação de 40 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.
Durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Cohab 1, os agentes visualizaram um veículo VW Gol branco conduzido por um indivíduo já conhecido das equipes, sobre o qual havia informações de que possuía pendência judicial.
Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas, após consulta ao Centro de Operações Integradas (COI), foi confirmada a existência do mandado de prisão determinando o cumprimento da pena em regime fechado.
Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Botucatu, onde foi elaborado boletim de ocorrência de captura de procurado. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia