ROMO da GCM prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Botucatu

Cidade
ROMO da GCM prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Botucatu 23 março 2026

Dupla foi flagrada com mais de 130 porções de entorpecentes durante patrulhamento preventivo.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas durante uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (ROMO), da Guarda Civil Municipal, em Botucatu. Durante patrulhamento preventivo, a equipe identificou dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles foi visto escondendo um objeto em um orifício existente em um muro, o que motivou a abordagem imediata.

Na revista pessoal, com um dos envolvidos foram encontrados dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Com o outro, inicialmente, nada de ilícito foi localizado. Ao averiguar o ponto onde o objeto havia sido ocultado, os agentes localizaram um recipiente contendo entorpecentes, totalizando 137 porções, entre crack e cocaína.

Após consulta aos sistemas de segurança, não foram constatadas pendências judiciais em desfavor dos abordados. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão policial.

Após a apresentação da ocorrência, um homem de 44 anos permaneceu preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Já o adolescente, de 14 anos, permaneceu apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Barão de Barcelos
Oferecimento