
Inadmissível: muitas famílias da área rural ainda enfrentam prejuízos com a falta de eletricidade, que já se arrasta por quatro dias consecutivos.

Quatro dias após o forte temporal que atingiu Botucatu na última segunda-feira (22), cerca de 120 propriedades na zona rural do município permanecem sem energia elétrica. A informação foi confirmada pelo prefeito Fábio Leite na manhã desta sexta-feira (26).
Diante da demora no restabelecimento do fornecimento, a Prefeitura ingressou com uma ação judicial contra a CPFL Paulista, cobrando a normalização do serviço em toda a cidade. Na quinta-feira (25), a Justiça acatou o pedido do município e determinou que a concessionária restabeleça totalmente a energia elétrica em Botucatu.
Nos últimos dias a concessionária enviou diversas equipes de outras regiões como reforços para a força-tarefa. Mesmo assim, na quinta-feira (25) diversas localidades voltaram a ter problemas com o fornecimento na área urbana.
Apesar dos esforços, muitas famílias da área rural ainda enfrentam prejuízos com a falta de eletricidade, que já se arrasta por quatro dias consecutivos. A Prefeitura informou que segue acompanhando de perto a situação e cobrando providências para que o serviço seja normalizado o quanto antes.
Compartilhe esta notícia