Projeto de delimitação do perímetro urbano em Botucatu pode ser votado hoje na Câmara

Cidade
Projeto de delimitação do perímetro urbano em Botucatu pode ser votado hoje na Câmara 26 maio 2020

Legislativo de Botucatu tem sessão nesta terça-feira

A Câmara Municipal fará na noite desta terça-feire, 26, sua sessão ordinária após o feriado antecipado na segunda. Em pauta um assunto importante, a mudança na delimitação dos perímetros urbanos.

O assunto foi tema de uma audiência pública no dia 08, a primeira remota na história do Legislativo botucatuense. O assunto trata, entre outras coisas, da delimitação do que é área urbana e o que é área rual, embora seja muito mais complexo que isso.

O tema interessa principalmente quando o assunto é expansão de moradias na zona urbana e o surgimento de novos loteamentos. Não há garantias de que o projeto seja votado, como possibilidade de adiamento ou pedido de vista por parte de algum vereador.

Veja a pauta desta segunda.

1) PROJETO DE LEI Nº 10/2020 – de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a delimitação dos perímetros urbanos no município de Botucatu.
Discussão e votação únicas
Quórum: maioria simples

2) PROJETO DE LEI Nº 31/2020 – de iniciativa do vereador Curumim, que denomina de “Albertino Ereno” a “Rua 03”, localizada no loteamento denominado Residencial Recanto dos Jatobás.
Discussão e votação simples
Quórum: 2/3

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento