Produtores do “Dança da Galera” recrutarão voluntários na Unesp

Cidade
Produtores do “Dança da Galera” recrutarão voluntários na Unesp 26 fevereiro 2013

Produtores do programa Domingão do Faustão estarão nesta quarta-feira, 27, a partir das 10 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) para apresentar detalhes do quadro “Dança da Galera”, que neste ano será filmado também em Botucatu. O objetivo da visita ? instituição é convidar, entre os membros da comunidade interna, pessoas interessadas em participar.

As inscrições estão acontecendo na Praça Coronel Moura, em frente ao Teatro Municipal “Camilo Fernandes Dinucci” e seguem até quinta-feira, 28 de fevereiro. Os participantes não pagam nada, basta ser maior de 12 anos e levar um documento (RG ou certidão de nascimento). Não há limite de idade e idosos também podem se inscrever.

Haverá duas audições – dias 1º e 2 de março – para que os participantes tenham um primeiro contato com a dança, mas ninguém será vetado. Será apenas uma etapa em que os coreógrafos do programa avaliarão as dificuldades de todos para que seja possível posicioná-los da melhor maneira. As pessoas serão divididas em grupos de 100.

Os ensaios acontecerão de segunda ? sexta-feira da próxima semana (4 a 8 de março), das 17 horas ? s 22 horas, na Associação Atlética Ferroviária. O grupo aprenderá a produzir uma coreografia de massa, orientado por uma equipe que trabalha com abertura de olimpíadas e copa do mundo.

A apresentação final, que será gravada e posteriormente exibida no Domingão do Faustão, acontece dia 9 de março. A Rede Globo providenciará figurino para todos, sem custo algum. Durante os ensaios serão oferecidos: água, lanche, além de toda a estrutura necessária para receber até 2 mil pessoas.

{n}Sobre o Dança da Galera{/n}

Além de Botucatu, estão participando da competição os municípios de Bento Gonçalves (RS), Guarapari (ES), Corumbá (MS), Coruripe (AL) e Cruzeiro do Sul (AC). A Dança da Galera será apresentada no Domingão do Faustão. A cada programa uma cidade concorre com outra localidade. Quem vai eleger o ganhador é o Brasil inteiro votando pela internet, telefone e SMS. As cidades vencedoras vão ganhar um projeto para Pastoral da Criança do seu município ou região.

Fonte: Leandro Rocha
Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
sorria para economia 2
Oferecimento