Prefeitura vai adiantar vale-alimentação dos servidores municipais nesta terça-feira, 29

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Governo, adiantará o pagamento do vale-alimentação aos servidores municipais. A medida busca oferecer maior conforto aos servidores no período de feriado prolongado do Corpus Christi. O desabastecimento de insumos que tem atingido o país nos últimos dias também contribuiu para a medida.

“Não queremos que a nossa população sofra qualquer problema neste período de desabastecimento e essa é mais uma medida neste sentido. Temos quase 3 mil servidores entre ativos e inativos, que merecem nossa consideração neste momento de incerteza, para que eles mantenham as condições adequadas de prestação de serviço para a população de Botucatu”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

O vale-alimentação estará disponível para uso dos funcionários da Prefeitura a partir de 00h01 desta terça-feira, 29, ao invés de ser liberado no dia 01 de junho, sexta-feira. Já o salário dos servidores estará disponível nas contas na próxima quarta-feira, 30, véspera de feriado.