Cidade
07 fevereiro 2025
Atividade irá complementar ações do Grupo de Patrulhamento Ambiental da GCM e atender demandas da Secretaria de Meio Ambiente
O Prefeito Fábio Leite, junto com o Secretário de Segurança, Sargento Laudo Gomes, e a Secretaria de Meio Ambiente, Bianca Picado, assinou o convênio com a Polícia Militar Ambiental para o início de atividade delegada em Botucatu.
As equipes da PM Ambiental atuarão em apoio complementar o trabalho já desenvolvido pelo Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) da Guarda Civil Municipal, em demandas estratégicas indicadas pela Secretaria de Meio Ambiente.
A atividade delegada começará a funcionar na Cidade a partir de 1º de março, principalmente aos finais de semana, em ações preventivas e de apoio à preservação e conservação ambiental.
Compartilhe esta notícia