Prefeitura cobra ação mais efetiva da CPFL na manutenção da iluminação pública em Botucatu

Cidade
Prefeitura cobra ação mais efetiva da CPFL na manutenção da iluminação pública em Botucatu 08 dezembro 2020

O Prefeito Mário Pardini se reuniu em seu gabinete nesta terça-feira, 08, com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz, CPFL, para cobrar da empresa solução a diversas reclamações recebidas pela administração municipal sobre lâmpadas queimadas em bairros da Cidade.
Participaram da reunião representando a CPFL Orzila Ortega, consultora de negócios, José Carlos Brizola Jr., gerente de operações de campo, Marcio Antônio Baebe, gerente de obras e manutenção, Marcelo Rodrigo da Silva e Guilherme Marques, coordenadores de operações de campo.

Como saldo da reunião, ficou decidida a solução de todas as demandas quanto a deficiência da iluminação pública no Município até o fim de dezembro. Em seguida, será iniciada pela CPFL uma ação de manutenção preventiva em todo o Parque de Iluminação da Cidade.

“As concessionárias que prestam serviço em nossa Cidade precisam cumprir com suas responsabilidades e nos ajudar a oferecer uma cidade melhor a população. Esperamos que até os últimos dias de dezembro todos os problemas de lâmpada queimada na Cidade, bem como outros de responsabilidade da CPFL sejam sanados”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A empresa informou que, devido às frequentes chuvas na região, reforçou suas equipes para a realização das manutenções referentes à iluminação pública no município de Botucatu. O plano de ação para regularizar todas as demandas solicitadas, inclusive com contratação de equipes adicionais, já está sendo conduzido e o trabalho das equipes acontece em horários que causem o menor transtorno possível à população.

A população deve solicitar o reparo da iluminação pública e outros serviços através do WhatsApp da CPFL (19) 3795-1705 ou do aplicativo CPFL Energia, disponível gratuitamente para Android e IOS.

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cpfl.android.autoatendimento

A assessoria de imprensa da CPFL enviou uma nota, que segue na íntegra:

“A CPFL Paulista informa que, devido às frequentes chuvas na região, reforçou suas equipes para a realização das manutenções referentes à iluminação pública no município de Botucatu. O plano de ação para regularizar todas as demandas solicitadas, inclusive com contratação de equipes adicionais, já está sendo conduzido e o trabalho das equipes acontece em horários que causem o menor transtorno possível à população.

A companhia permanece à disposição dos clientes que necessitarem de serviços por meio do site www.cpfl.com.br, no portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia”. A distribuidora disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 010 10 10 e o WhatsApp, com assistente virtual, pelo telefone (19) 3795-1705. Todos os meios de contato funcionam 24 horas, todos os dias da semana.​”

*Texto atualizado às 20h09 com a nota oficial da empresa 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento