O Prefeito Mário Pardini se reuniu em seu gabinete nesta terça-feira, 08, com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz, CPFL, para cobrar da empresa solução a diversas reclamações recebidas pela administração municipal sobre lâmpadas queimadas em bairros da Cidade.
Participaram da reunião representando a CPFL Orzila Ortega, consultora de negócios, José Carlos Brizola Jr., gerente de operações de campo, Marcio Antônio Baebe, gerente de obras e manutenção, Marcelo Rodrigo da Silva e Guilherme Marques, coordenadores de operações de campo.
Como saldo da reunião, ficou decidida a solução de todas as demandas quanto a deficiência da iluminação pública no Município até o fim de dezembro. Em seguida, será iniciada pela CPFL uma ação de manutenção preventiva em todo o Parque de Iluminação da Cidade.
“As concessionárias que prestam serviço em nossa Cidade precisam cumprir com suas responsabilidades e nos ajudar a oferecer uma cidade melhor a população. Esperamos que até os últimos dias de dezembro todos os problemas de lâmpada queimada na Cidade, bem como outros de responsabilidade da CPFL sejam sanados”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.
A empresa informou que, devido às frequentes chuvas na região, reforçou suas equipes para a realização das manutenções referentes à iluminação pública no município de Botucatu. O plano de ação para regularizar todas as demandas solicitadas, inclusive com contratação de equipes adicionais, já está sendo conduzido e o trabalho das equipes acontece em horários que causem o menor transtorno possível à população.
A população deve solicitar o reparo da iluminação pública e outros serviços através do WhatsApp da CPFL (19) 3795-1705 ou do aplicativo CPFL Energia, disponível gratuitamente para Android e IOS.
Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cpfl.android.autoatendimento
A assessoria de imprensa da CPFL enviou uma nota, que segue na íntegra:
“A CPFL Paulista informa que, devido às frequentes chuvas na região, reforçou suas equipes para a realização das manutenções referentes à iluminação pública no município de Botucatu. O plano de ação para regularizar todas as demandas solicitadas, inclusive com contratação de equipes adicionais, já está sendo conduzido e o trabalho das equipes acontece em horários que causem o menor transtorno possível à população.
A companhia permanece à disposição dos clientes que necessitarem de serviços por meio do site www.cpfl.com.br, no portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia”. A distribuidora disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 010 10 10 e o WhatsApp, com assistente virtual, pelo telefone (19) 3795-1705. Todos os meios de contato funcionam 24 horas, todos os dias da semana.”
*Texto atualizado às 20h09 com a nota oficial da empresa
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