
População pode participar enviando sugestões até 23 de setembro.

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria, abriu uma Consulta Pública sobre a Parceria Público-Privada (PPP) destinada à modernização, eficientização, expansão, operação e manutenção da rede municipal de iluminação pública. O projeto também prevê a gestão do pagamento da conta de energia elétrica relativa ao consumo da rede de iluminação do Município.
A população poderá enviar sugestões e contribuições sobre o tema pelo e-mail [email protected]. O prazo para participação é de 25 de agosto a 23 de setembro de 2025 (30 dias).
Todos os documentos técnicos, jurídicos e estudos que integram o processo estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura através DESTE LINK.
Além da consulta online, será realizada uma Audiência Pública no dia 05 de setembro de 2025, das 9h30 às 11h30, no anfiteatro do Parque Tecnológico de Botucatu (Rodovia Gastão Dal Farra, Km 7 + 184m). Na ocasião, será apresentada a modelagem da PPP e haverá espaço para perguntas, comentários e sugestões da comunidade.
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