24 outubro 2025
Ação rápida da PM garantiu a prisão do agressor e reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica.

A Polícia Militar de Botucatu prendeu em flagrante, um homem acusado de agredir a companheira em uma residência no bairro Jardim Planalto. De acordo com as informações, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica após vizinhos ouvirem gritos e pedidos de socorro vindos do local. Ao chegar à casa, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada e com sinais de agressão, relatando que havia sido agredida durante uma discussão.
O agressor ainda estava nas imediações e apresentava comportamento agressivo. Diante da resistência, os policiais precisaram contê-lo para garantir a segurança da mulher e da própria equipe. Após a detenção, o homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça que violência doméstica é crime e que a denúncia é fundamental para interromper o ciclo de agressões. Casos desse tipo podem ser comunicados pelos telefones 190 (emergência) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).
Compartilhe esta notícia









