Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Botucatu

Cidade
Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Botucatu 25 março 2026

Suspeito teria ameaçado incendiar residência com vítimas no interior no Jardim Peabiru.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por violência doméstica e ameaça no bairro Jardim Peabiru, em Botucatu. A ocorrência foi registrada após acionamento, quando uma testemunha relatou que o indivíduo havia ameaçado e ofendido a vítima, afirmando inclusive que colocaria fogo na residência com pessoas dentro.

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que confirmou as ameaças. Também foi informado que o suspeito possui histórico anterior de episódios de violência doméstica. Durante as diligências, o homem foi localizado no imóvel, abordado e submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nenhum material ilícito. Questionado, ele negou as acusações.

Diante das informações colhidas no local, os policiais deram voz de prisão em flagrante. As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a prisão. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

A ação rápida da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança das vítimas e reforça a atuação das forças de segurança no combate à violência doméstica no município.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
IPTU 2026 – Botucatu
Oferecimento