30 janeiro 2026
Crime ocorreu em chácara na região do Rio Bonito e jet-ski foi recuperado em São Manuel após trabalho investigativo da Polícia Civil.

A Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu esclareceu o furto de um jet-ski ocorrido na noite do dia 18 de dezembro de 2025, em uma chácara localizada na região do Rio Bonito, em Botucatu.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi elucidado após intenso trabalho investigativo, que envolveu levantamento de informações, diligências em campo e análise de dados. Na ocasião do furto, indivíduos ainda não identificados invadiram o imóvel, arrombaram cadeados e utilizaram um veículo Fiat Uno de cor cinza para subtrair um jet-ski da marca Sea-Doo, avaliado em aproximadamente R$ 35 mil.
Durante o andamento das investigações, equipes do GIAR (Grupo de Investigações em Área Rural) e do GOE (Grupo de Operações Especiais) conseguiram identificar um dos envolvidos na ação criminosa, além de localizar o veículo utilizado no crime.

O jet-ski foi encontrado no município de São Manuel e recuperado pela Polícia Civil, sendo restituído à vítima. Segundo a DIG, o equipamento já havia sido pintado em outras cores, numa tentativa de dificultar sua identificação e rastreamento.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e responsabilizar outros envolvidos no furto, bem como esclarecer completamente a dinâmica do crime.









