22 fevereiro 2026
Carro foi encontrado abandonado em área rural de Pardinho; criança ainda não foi localizada.

Polícia Militar e Polícia Civil de Botucatu confirmaram a localização, na tarde deste domingo (22), o veículo utilizado pelo autor dos disparos contra um casal na cidade.
O automóvel, um I/BYD Dolphin Mini GS EV, ano 2024, modelo 2025, foi encontrado abandonado em uma área rural do município de Pardinho. Segundo a Polícia, o carro foi usado no momento do crime por Diego Sansalone, apontado como autor dos disparos.
Na ação criminosa, Diego Corrêa da Silva morreu no local. A namorada dele (ex-companheira do suspeito) foi atingida na face e socorrida em estado grave ao Hospital das Clínicas.
De acordo com as investigações, foi com esse veículo que o suspeito deixou o local após efetuar os disparos e retirar o próprio filho do interior do carro atingido. Por se tratar de um automóvel elétrico, a bateria limitaria a fuga, ou seja, outro veículo pode ter sido utilizado na sequência.
Há um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra Diego Sansalone. As forças de segurança seguem mobilizadas para localizar o homem e resgatar a criança, cujo paradeiro ainda é desconhecido.
Familiares do menino pedem que ele seja devolvido à avó materna, que tem prestado apoio à família desde o crime.



Vítima internada
A mulher, de 29 anos, atingida durante o ataque permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Unesp. Ela passou por procedimento cirúrgico e segue sob cuidados médicos.
O caso é investigado como homicídio qualificado, tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio contra menores de 14 anos e sequestro. O suspeito continua foragido.
Veja como foi o crime
Após matar homem e balear ex-companheira, acusado sequestra filho e foge em BotucatuCompartilhe esta notícia









