Passeio do Descubra Botucatu tem data alterada

 

 O Descubra Botucatu que seria realizado neste domingo, 03, com trajeto para a Fazenda Lageado, teve sua data alterada. O passeio será no próximo final de semana, 10 de dezembro, às 8h30. Neste itinerário, o visitante conhecerá as dependências da Fazenda Lageado, Museu do Café e o Museu Serpentário do Centro de Estudos de Venenos da Unesp (Cevap).

Os bilhetes poderão ser retirados a partir de quinta-feira, 07, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Estação Ferroviária de Botucatu. Os ingressos são gratuitos e cada pessoa poderá retirar até dois bilhetes.

A Prefeitura solicita na retirada dos ingressos, a doação de 1 quilo de alimento, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, e a colaboração, não obrigatória, de R$ 2,00, que será destinada ao Fundo Municipal de Turismo.

O passeio será feito de ônibus, com 52 lugares, e terá partida da Estação Ferroviária de Botucatu às 8h30, se estendendo até às 12 horas. Além disso, guias acompanharão os visitantes para instruções sobre os pontos turísticos.

O “Descubra Botucatu” é uma ação da Prefeitura Municipal de Botucatu, realizado por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comutur) e realização operacional da empresa vencedora do processo licitatório, Viva – Turismo Receptivo.

Último Descubra do ano

No dia 16 de dezembro tem o último passeio do ano do Descubra Botucatu. O itinerário será o Centro Histórico, Morro de Rubião Júnior, Capela de São Cristovão, Jacutinga, Véu da Noiva, Museu do Café e Feira de Artesanato da Estação Ferroviária. O passeio tem saída prevista para as 8h30, com retorno às 16h30. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 14 de dezembro.