Parte de Botucatu fica sem energia na noite de segunda-feira em Botucatu

Boa parte da cidade de Botucatu ficou sem energia no início da noite desta segunda-feira, 07. Há relatos de apagão desde a Avenida Floriano Peixoto, passando por bairros como Vila Maria, Jardim Cristina, Arlindo Durant, entre outros da região leste.

O ‘atendimento eletrônico’ da CPFL informa que a há a previsão de volta da energia para às 22h30, o que irá complicar a vida de milhares de moradores e comerciantes. O Acontece Botucatu entrou em contato com a assessoria de imprensa da Companhia que informou o seguinte em nota.

“A CPFL Paulista informa que, no momento, 379 clientes estão sem o abastecimento de energia, na região leste de Botucatu. A distribuidora deslocou uma equipe para apurar as causas da interrupção e a conclusão dos reparos está prevista para às 21h de hoje (07).”

Durante a manhã, diversos bairros centrais também sofreram com apagões e falta de energia, especialmente imóveis na Avenida Dom Lúcio. O motivo da falta de energia foi a queda de um material de construção na rede elétrica, por volta das 9h00. O reparo foi feito antes das 12h00.

19h52