Pardini decreta Luto Oficial após morte de Designer da Prefeitura

 

O Prefeito Municipal de Botucatu, Mário Pardini, irá decretar Luto Oficial nesta segunda-feira, dia 18, por conta da morte do Designer Evandro Di Carlos Ambrozi, de 45 anos. Ele era funcionário da Secretaria Municipal de Comunicação e faleceu na noite de sábado, 16, após sofrer infarto fulminante em São Paulo, onde visitava parentes.

O corpo de Evandro foi velado no Complexo Funerário Orlando Panhozzi e enterrado no final desta tarde de domingo, 17, no Cemitério Portal da Cruzes. Durante o dia centenas de pessoas foram prestar suas homenagens ao profissional que detinha o carinho de todos. O clima era de muita tristeza e comoção.

Talentoso e Criativo, Evandro Di Carlos Ambrozi foi Designer Gráfico nos governos João Cury e Mário Pardini, sendo responsável por grandes ações publicitarias da Prefeitura nos últimos anos. Durante o Luto Oficial, que durará três dias, as bandeiras no município serão hasteadas a meio mastro.

“Nesse momento é difícil ter palavras, mas as recordações são muitas. Uma das pessoas mais puras e sensíveis que já conheci. Por vezes o pegava chorando ao ver o sofrimento de alguém ou por alegria, comemorando alguma conquista conosco. Funcionário dedicado, responsável, da mais alta qualidade e competência. Marcou profundamente nossos corações, em tão pouco tempo de convivência. Esse era o Evandro Di Carlo Ambrozi. Vai ficar um vazio muito grande, perda irreparável. Que Deus conforte o coração dos familiares, para que suportem essa dor imensa. Estamos de luto”, disse Mário Pardini.