As obras de revitalização da Avenida Conde de Serra Negra seguem em ritmo acelerado. São diversos serviços sendo executados na via.
Novas guias e sarjetas, implantação de galerias, remoção de asfalto, além de mudança dos postes e rede elétrica e atualização do sistema de água e esgotos estão em fase execução. Além disso, a obra segue com a etapa de drenagem e duplicação da via.
A Secretaria de Infraestrutura interditou na última semana o trânsito na Avenida. Essa situação ficará pelas próximas semanas.
A Avenida está sendo revitalizada em um trecho de 2 quilômetros e receberá melhorias como alargamento, drenagem e paisagismo, o que proverá segurança e mobilidade a pedestres e motoristas, além de valorizar uma das entradas de Botucatu.
A interdição para a execução das obras será no trecho entre a Rua Doutor Armando Sales de Oliveira e rotatória da Estrada Alcides Soares. A orientação para os motoristas é que evitem o local ou utilizem rotas alternativas sugeridas pela Secretaria de Infraestrutura.
Aos veículos que desejam trafegar no sentido Botucatu-Vitoriana: acessar a Rua Doutor Armando Sales de Oliveira até a Rua Domingos Cariola. Seguir sentido Residencial Cachoeirinha, pela Avenida A e depois Avenida Deputado Brás de Assis Nogueira, até a Estrada Alcides Soares.
Já como rota alternativa no sentido Vitoriana-Botucatu, a sugestão é: acessar a Avenida Deputado Brás de Assis Nogueira (sentido Cachoeirinha) e Avenida A até a Rua Domingos Cariola. Seguir por esta rua até a Rua Henrique Reis, retornando ao fluxo habitual, pela Avenida Conde de Serra Negra.
A Infraestrutura também sugere como alternativa aos moradores do Residencial Arlindo Durante e Parque Residencial Nazaré utilizar como acesso para a região central a Avenida Dante Trevisane até a Avenida Maria Nazaré Roseiro, em seguida a Avenida Joaquim Domingues, a Rua Frederico Prety, a Rua Doutor Armando Sales, até retornar a Avenida Conde de Serra Negra.
Compartilhe esta notícia