Obras de galerias do anel viário avançam mais 12 metros na Rua Dr. José Barbosa de Barros

As obras de implantação de galerias pluviais na Rua Dr. José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, avançam mais 12 metros a partir desta quinta-feira, 28. As galerias passarão por baixo do novo viaduto que ligará as regiões Norte e Leste. A implantação será realizada por etapas, para não comprometer totalmente o trânsito na região.

Nesta segunda etapa, o trânsito está fechado totalmente entre a Avenida Camilo Mazoni e a Rua Mateus Damato. Os motoristas deverão desviar para a Rua Anacleto Ivo Garzezi (veja no mapa).

Devido à interdição, três linhas do transporte coletivo também serão alteradas. São elas:

101 – Marajoara/Jardim Paraíso:

Av. Camilo Mazoni > Rua Anacleto Ivo Garzezi > Rua Humberto Milanese;

116 – Pq. Serra Negra/Lageado:

Devido a linha ter mais de um itinerário, no momento em que deveria passar pela região interditada, ela seguirá o seguinte trajeto:

– Ida Lageado: Av. Camilo Mazoni > Rua Anacleto Ivo Garzezi > Rua Dr. José Barbosa de Barros > Rua Dr. José Barbosa de Barros.

– Volta Centro: Rua Dr. José Barbosa de Barros > Rua Anacleto Ivo Garzezi > Av. Camilo Mazoni > Rua Dr. José Barbosa de Barros.

217 – Jardim Paraíso/Unesp (Universitária):

Devido a linha ter mais de um itinerário, no momento em que  deveria passar pela região interditada, ela seguirá o itinerário:

– Ida Lageado: Av. Camilo Mazoni > Rua Anacleto Ivo Garzezi > Rua Humberto Milanese

– Volta Centro: Rua Humberto Milanese > Rua Anacleto Ivo Garzezi > Av. Camilo Mazoni > Rua Dr. José Barbosa de Barros