Novos cartões de vale-alimentação dos funcionários municipais serão entregues a partir desta quarta-feira,18

A Prefeitura de Botucatu já recebeu os cartões do novo vale-alimentação dos servidores municipais. O Departamento de Gestão de Pessoas realizou a separação e fará a entrega aos chefes de cada departamento a partir desta quarta-feira, 18.

Cada chefe fará a distribuição aos servidores em seus locais de trabalho e apenas servidores aposentados e em licença saúde poderão retirar os cartões pessoalmente no Departamento de Gestão de Pessoas. Já os aposentados do Botuprev deverão retirar os cartões na sede da autarquia (Rua Major Moura Campos, 354).

“Cada chefe deve levar a lista de servidores para a retirada de cartões. A distribuição para o servidor será em seu local de trabalho, para evitar qualquer desfalque. Os servidores não precisam se preocupar, porque nós já checamos os cartões e todos irão receber antes do crédito estar disponível”, explica Reginaldo Mariano Conceição, Secretário Adjunto de Assuntos da Administração.

Os cartões da empresa Verocheque terão saldo disponível para uso a partir de 01 de agosto, quarta-feira.

A Verocheque foi a segunda colocada na licitação e comprovou sua rede conveniada e outras exigências solicitadas no edital, após a primeira colocada não ter concluído os mesmos trâmites.

Entre os itens solicitados na licitação está o convênio com pelo menos 60% das grandes redes de supermercados da Cidade. A Verocheque já é credenciada em cinco redes: Supermercado Central, Jaú Serve, Pão de Açúcar, Tenda Atacado e Supermercado Confiança.

“Outra orientação importante é para os servidores que ainda têm crédito no cartão Solucard. Eles poderão utilizar o valor por tempo indeterminado, sem risco de perder o saldo disponível”, conclui Reginaldo.