Novo vale-alimentação dos servidores municipais será aceito em 5 grandes redes de supermercados

A empresa Verocheque deverá ser a nova administradora do vale-alimentação concedido aos servidores públicos municipais de Botucatu. A empresa foi a segunda colocada na licitação e comprovou sua rede conveniada e outras exigências solicitadas no pleito, após a primeira colocada não ter concluído os mesmos trâmites.

“O processo agora será homologado pela Secretaria de Governo e então começaremos os trâmites da assinatura do contrato entre a Prefeitura e a empresa, para que possamos estabelecer essa nova administração do vale-alimentação”, explica Murilo Paganini, presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Botucatu.

Entre os itens solicitados na licitação está o convênio com pelo menos 60% das grandes redes de supermercados da Cidade. A Verocheque já é credenciada em cinco redes (Central, Jaú Serve, Pão de Açucar, Tenda e Confiança), e negocia com uma sexta. Se este último acordo se concretizar, a empresa terá convenio com 100% das grandes redes de supermercados de Botucatu.

“Essa era uma solicitação antiga dos servidores. Conseguimos, com muito esforço da nossa equipe, mudar essa realidade. Agora, nossos funcionários terão mais conforto e oportunidades de estabelecimentos para as compras do mês. Agradeço a todos os nossos servidores pela confiança em nossa gestão e o Sindicato dos Servidores Municipais, que tem compreendido nossos esforços em busca do melhor para todos”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Mensalmente, a Prefeitura de Botucatu investe aproximadamente R$1,7 milhão com o benefício do vale-alimentação para os quase 3 mil servidores municipais ativos e inativos. O novo cartão para o vale-alimentação a partir do mês de agosto será o Verocard, que também é liberado para compras em estabelecimentos conveniados de outras cidades.