Nesta quarta, dia 08, é dia de ‘feira’ no campus da Unesp em Rubião Junior

Cidade
Nesta quarta, dia 08, é dia de ‘feira’ no campus da Unesp em Rubião Junior 07 maio 2019
Igor Medeiros/4toques comunicação

Agora, toda segunda quarta-feira de cada mês, vai ser “Dia de Feira” no campus da Unesp, no distrito de Rubião Júnior – Botucatu. As barracas ficarão montadas ao lado da biblioteca do campus, das 11 até as 17 horas.

O projeto intitulado “É dia de feira do Campus da Unesp” foi viabilizado pelo Departamento de Educação do IBB, Departamento de Saúde Pública da FMB e Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), junto à Proex (Pró-Reitoria de Extensão Universitária). Conta ainda com parceria do Grupo Administrativo do Campus, Biblioteca do Campus, Famesp, Interessan, projeto Sustenta Saúde, e Prefeitura de Botucatu.

A feira é uma estratégia de promoção e incentivo à segurança e soberania alimentar de funcionários, pacientes e de quem visita o campus. Além disso permite a aproximação de produtores e consumidores, reduz intermediários na cadeia de consumo, estimula a continuidade da produção e garante o acesso a alimentos com preços mais justos em comparação aos praticados nos mercados tradicionais.

AGENDA DAS FEIRAS EM 2019

8 DE MAIO

12 DE JUNHO

10 DE JULHO

14 DE AGOSTO

11 DE SETEMBRO

13 DE NOVEMBRO

11 DE DEZEMBRO

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO