
Os líderes comunitários representantes dos moradores do Conjunto Habitacional Amando de Barros Sobrinho (os prédios da CDHU) estiveram reunidos com os secretários municipais de Descentralização e Participação Comunitária, Paulo Sérgio Alves, e Habitação, José Carlos Broto para discutirem a resolução dos problemas de abastecimento de água naquele conjunto.
De acordo com o Alves, a administração está se esforçando para ajudar a solucionar os problemas apresentados no local. Desde que o Prefeito (João Cury Neto) recebeu essa queixa estamos trabalhando nessa questão das caixas dágua; na época havia inclusive apontamento da Vigilância Sanitária, indicando que o caso apresentava risco de contaminação, conta.
Após a reunião, os moradores protocolaram um pedido dirigido ao Prefeito João Cury e ? Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). Em agosto de 2013 foram trocadas as caixas dos blocos seis e sete e feita a limpeza e higienização das demais.
Foram colocadas lonas para tampar as caixas que não foram trocadas, o que resolveu provisoriamente. Agora vamos nos reunir todas as semanas com os síndicos e lideranças para tentar resolver esse problema em definitivo, explica Alves.
Compartilhe esta notícia