Os estragos com as fortes chuvas da madrugada desta segunda-feira, 10, não param de surgir. Um muro nas redondezas da Escola Américo desabou, assustando moradores.
Na área central, um muro de residência também não resistiu e caiu na rua Azaleia, perto do Boulevard. Há relato de estragos em toda cidade, com pontes danificadas inclusive.
Chuva intensa
Mais uma vez. A forte chuva que atinge Botucatu desde domingo, 09, causou muitos estragos em Botucatu. Diversos pontos foram alagados e casas foram tomadas pelas águas.
O Muro da Escola Américo, perto da Avenida José Pedretti Neto, desabou. Houve alagamento no início da Rua Amando, perto de uma das pontes do Rio Lavapés. O local foi completamente tomado pelas águas.
Há relatos de estragos na região da Rodovia Gastão Dal Farra. “Desesperador ver sua casa, seus móveis e sem poder fazer nada. Que Deus nos guarde”, disse uma moradora que teve a casa invadida pela água no Green Valey.
Há relatos de muito estrago na região do Bairro Alto e Vila Maria. Não há feridos até o momento e a Defesa Civil foi acionada para diversos pontos em Botucatu.
A Previsão do tempo indica mais chuva para Botucatu nesta segunda-feira, 10, com uma estimativa de 50 milímetros.
Compartilhe esta notícia