Moradores do Cachoeirinha 1 recebem chaves durante cerimônia

Prefeitura de Botucatu, Caixa Econômica Federal, Ministério do Desenvolvimento Regional e a Construtora Qualyfast realizaram nesta sexta-feira, dia 11, a entrega das chaves do Residencial Cachoeirinha 1. O evento ocoreu no próprio condomínio, região leste de Botucatu.

Os 248 moradores pegaram suas chaves, o manual do proprietário e receberam ali mesmo orientações sobre as datas de mudança para os apartamentos.

Em discurso, o Prefeito Mário Pardini lembrou do esforço da administração para que o Cachoeirinha virasse realidade. Ele citou a qualidade do projeto e dos apartamentos.

“Quero agradecer do fundo do meu coração a Deus. Nunca sonhei em governar minha cidade, cresci com pessoas muito simples. Vivo a prefeitura 24 horas por dia todos os meus dias. As inúmeras vezes que fomos à Brasília nós sonhamos com o Cachoeirinha. São empreendimentos lindos, com varanda, com piso e azulejos, melhores que muitos empreendimentos, com quadra poliesportiva, salão de festas, playground, anel viário. Nós tivemos o cuidado de preparar todo o espaço para transformar esse espaço no lar de muitas famílias. Precisávamos mudar essa situação e em menos de três anos nós conseguimos”, disse Pardini.

Assim como na entrega das chaves do Cachoeirinha 2, o evento contou com a estrutura de tendas, com atendimento das secretarias municipais para os serviços de Educação, Saúde, Assistência Social, Mobilidade Urbana, Segurança e Habitação.

“Hoje é o recomeço pra muita gente. Vocês serão sempre lembrados pela administração pública. Se inicia hoje um novo capítulo da nossa história. Estaremos aqui dentro junto com cada um de vocês. Agradeço muito a cada um. Eu amo cada um de vocês, muitos eu conheço, outros não, mas caminhamos juntos nesse sonho”, finalizou Pardini.

As próximas unidades devem ser entregues ainda este ano, totalizando 992 apartamentos. O Residencial Cachoeirinha 1 fica na Avenida Deputado Federal Braz de Assis Nogueira, 1.021, no Jardim Vista Linda, região da Cohab 2. Toda a população está convidada.