A emenda orçamentária para a construção de um viaduto em Botucatu teve seu valor definido pelo deputado federal Milton Monti, que foi o relator setorial de Transportes da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO).
O valor definido foi de R$ 5 milhões, o suficiente para dar início às obras. Além de ter conseguido que a emenda fosse apresentada pela Comissão de Viação e Transportes, como relator setorial do Orçamento Geral da União (OGU) 2017, o deputado se empenhou de forma persistente para garantir esse recurso. A previsão é de que o Plenário do Congresso vote o Orçamento ainda nesta quarta-feira (14).
Essa é uma obra fundamental para a melhoria do trânsito na cidade e vem sendo buscada de forma incansável pelo deputado. No ano passado, em razão do contingenciamento de recursos, o Governo Federal não executou o orçamento previsto para o início dessa construção. “Nossa luta continua e vamos nos empenhar sempre para ver essa obra totalmente concluída. Não faltará articulação junto ao Governo para que a construção do viaduto seja iniciada”, explica Milton Monti.
(Assessoria de Imprensa do deputado)
Compartilhe esta notícia