LTM dará férias para 200 trabalhadores em Botucatu

Cidade
LTM dará férias para 200 trabalhadores em Botucatu 31 março 2020

A LTM, uma das empresas mais tradicionais de Botucatu dará férias para 200 colaboradores. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 31, pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu.

A medida vem na sequência de outras empresas de Botucatu no período de crise causado pelo novo coronavírus. No total a empresa tem 380 colaboradores.

Localizada no Distrito Industrial 3, a LTM fornece chicotes elétricos para Irizar e Caio em Botucatu. Os produtos atendem também industriais de todo o Brasil, nos mercados agrícola, da construção civil, automotivo, movimentação carga, entre outros.

“Gostaria de expressar meus agradecimentos a Empresa LTM pela atitude de manter por volta de 200 colaboradores em casa a partir do dia 01/04 e também agradecer aos associados pela confiança no nosso trabalho. Em nenhum momento desistimos ou recuamos, e essa luta continua com as demais empresas. Quando o trabalho e conjunto, empresa e sindicato caminham de mãos dadas e um entende a necessidade do outro, resultando nessa importante conquista”, disse Cláudio Beiço, presidente do Sindicato.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO