
Estão abertas as inscrições para duas novas turmas do Curso de Produção de Cerveja Artesanal, ministrado pelo professor Fernando Broetto, do Instituto de Biociências da Unesp, câmpus de Botucatu. O curso acontece no mês de abril e está dividido em três dias de aulas, que são os dias 06, 07 e 17, com carga horária total de 12 horas e certificação.
Os módulos são divididos desta forma:
– Dia 06/04/2018 (19 A 22 H) – Parte Teórica;
– Dia 07/04/2018 (8 A 15 H) – Parte Prática, com Aprendizado do uso do Equipamento e Brasagem (Produção) de uma Cerveja Artesanal;
– Dia 17/04/2018 (14-16 H) – Priming e Engarrafamento da Cerveja para Carbonatação / Maturação
O curso acontece no Departamento de Química e Bioquímica do IBB, em Rubião Júnior e o investimento para quem tem interesse em participar é de R$300,00. Nesse valor estão inclusos: Curso Completo (12 horas), Material Audiovisual, Apostilas, Certificado de Conclusão (Emitido Pela FEPAF) e duas Garrafas da Cerveja Artesanal Produzida.
Compartilhe esta notícia