Homem é preso por violência doméstica e embriaguez ao volante em Botucatu

Cidade
Homem é preso por violência doméstica e embriaguez ao volante em Botucatu 03 janeiro 2026

Ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal e apresentada no plantão da Polícia Civil.

Um homem foi preso em flagrante em Botucatu após uma ocorrência de violência doméstica associada à condução de veículo sob efeito de álcool. O atendimento foi realizado pela Guarda Civil Municipal e o caso foi apresentado no plantão da Polícia Civil.

De acordo com o registro, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em via pública, no bairro Jardim Bom Pastor. No local, a vítima relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, que deixou a área logo após o episódio conduzindo um veículo.

Com base nas informações repassadas, o automóvel foi localizado em outra via do município e o condutor foi abordado. Durante a fiscalização, os agentes constataram sinais evidentes de embriaguez, como fala alterada, odor etílico, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio.

As partes foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal, onde exame médico confirmou o estado de embriaguez do condutor. Na sequência, a ocorrência foi apresentada à autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal praticada contra mulher, no contexto de violência doméstica, e embriaguez ao volante.

Após os procedimentos legais, foi determinado que o homem permanecesse preso à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento