Havan em Botucatu deverá ficar pronta até junho; expectativa é de 200 empregos

Expectativa de empregos em Botucatu com a Havan

As obras de construção da Havan em Botucatu estão em ritmo acelerado. Neste sábado, dia 26, O Prefeito de Botucatu Mário Pardini postou em sua página no Facebook imagens aéreas dos trabalhos.

A estrutura será construída no espaço conhecido como JVC Eventos, na Avenida José Pedretti Neto. Segundo Pardini, até o fim do primeiro semestre de 2020 a Havan deverá estar pronta.

Há expectativa da geração de 200 oportunidades de emprego em Botucatu com a instalação da loja de departamentos em Botucatu.

“Postos de trabalho sendo criados em Botucatu, essa mega loja valorizará ainda mais a região da Vila São Benedito e arredores, e será mais um atrativo do nosso forte comércio local, com diversidade de produtos e competitividade no preço.Com isso o comércio ganha, os consumidores ganham, e nossa Cidade continua se desenvolvendo”, disse Pardini.

O prédio da Havan em Botucatu terá 14.425 metros quadrados de área construída e estacionamento com vagas para 324 veículos. A construção está sendo executada com estrutura pré-montada.

Região em expansão

A loja Havan de Botucatu ficará de frente para a Rua Joaquim Lyra Brandão, entre as Vilas São Benedito e Assumpção. A região se transformou nos últimos dois anos com diversos empreendimentos.

O entorno já conta com o Confiança Supermercados, Hospital Unimed, que será inaugurado em breve, além de vários empreendimentos imobiliários e comerciais que foram construídos ao redor. Há expectativa que a chegada da Havan alavanque ainda mais os bairros dessa região.

O fluxo no trânsito também deverá aumentar significativamente. Atualmente milhares de veículos já circulam na via como acesso à Rodovia Castelinho.