Havan acelera obras em Botucatu para inauguração em março

A rede Havan deve inaugurar em breve a unidade de Botucatu. Quem passa diariamente pela Avenida José Pedretti Neto, sentido Castelinho, pode perceber a velocidade das obras.

A fachada está praticamente pronta, faltando agora o acabamento interno e paisagismo no entorno do empreendimento. Internamente o processo também está muito adiantado.

Fotos divulgadas nesta quarta-feira, dia 19, pelo Prefeito de Botucatu Mário Pardini, mostram que falta pouca coisa para a loja receber o mobiliário e o primeiro estoque. A previsão de inauguração é já para o mês de março.

Obras da Havan em janeiro e fevereiro

A Havan de Botucatu deverá empregar aproximadamente 200 pessoas nesta etapa inicial. O processo de seleção pelo site da empresa vem sendo realizado desde o fim do ano passado.

O prédio da Havan em Botucatu terá 14.425 metros quadrados de área construída e estacionamento com vagas para 324 veículos. A construção está sendo executada com estrutura pré-montada.

 Região em expansão

A loja Havan de Botucatu ficará de frente para a Rua Joaquim Lyra Brandão, entre as Vilas São Benedito e Assumpção. A região se transformou nos últimos dois anos com diversos empreendimentos.

O entorno já conta com o Confiança Supermercados, Hospital Unimed, que será inaugurado em breve, além de vários empreendimentos imobiliários e comerciais que foram construídos ao redor. Há expectativa que a chegada da Havan alavanque ainda mais os bairros dessa região.

O fluxo no trânsito também deverá aumentar significativamente. Atualmente milhares de veículos já circulam na via como acesso à Rodovia Castelinho.