Guardas Municipais do Estado são homenageados na Assembleia Legislativa

Cidade
Guardas Municipais do Estado são homenageados na Assembleia Legislativa 07 outubro 2017

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo uma sessão solene para homenagear as Guardas Municipais do estado. O evento foi idealizado pela Frente Parlamentar em Defesa das Guarda Municipais.

A sessão foi presidida pelo Deputado Chico Sardelli sendo assessorado por Carlinhos Silas e foi feita em virtude da começarão ao dia da Guarda Municipal do estado de são Paulo. Estiveram presentes mais de 100 guardas do estado de são Paulo, sendo um GCM de cada município.

Cada presente foi condecorado com a primeira medalha da Frente Parlamentar e um certificado de honra ao mérito por serviços prestado à população. A Guarda Municipal de Botucatu foi representada pelo GCM Vaz, agraciado com a homenagem.

O GCM Vaz, juntamente com o vereador Abelardo, que também esteve no evento, aproveitaram a oportunidade e protocolaram junto ao deputado Chico Sardelli, um pedido de emenda parlamentar para a GCM de Botucatu.

“Gostaria de deixar meus agradecimentos ao Deputado chico Sardelli e seu assessor Carlinhos Silva pelas suas lutas em prol dos guardas municipais do nosso estado e pela atenção que nos deu na Assembleia Legislativa e no seu gabinete. A eles meu muito obrigado”, disse Vaz.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento