
Os melhores classificados na prova poderão ser contatados pela equipe de Gente & Gestão – RH do Grupo Caio para concorrer a vagas futuras, conforme a demanda. As inscrições seguem até segunda-feira (22)

O Grupo Caio, conjunto de empresas voltadas à mobilidade urbana e comprometidas com a promoção de talentos e o desenvolvimento social da comunidade, está recebendo inscrições para o processo de indicação de jovens ao Programa de Aprendizagem Industrial do Senai Botucatu 2026. As vagas são limitadas e destinadas à faixa etária de 16 a 22 anos. O prazo para as inscrições se encerra no dia 22 de setembro.
Os candidatos selecionados e indicados ao SENAI pelo Grupo Caio receberão um e-mail com informações sobre as próximas etapas até o dia 25 de setembro de 2025. Eles deverão realizar a prova do processo seletivo, conforme o edital do SENAI, que acontecerá em 26 de outubro de 2025.
Os melhores classificados na prova poderão ser contatados pela equipe de Gente & Gestão – RH do Grupo Caio para concorrer a vagas futuras, de acordo com a demanda das empresas.
Como realizar as inscrições?
As inscrições devem ser feitas mediante o formulário https://www.survio.com/survey/d/D7W2V1J2E7Y7D8L6Y, onde é necessário fornecer dados pessoais do jovem inscrito e informar quais dos cursos disponíveis há interesse em participar.
Os cursos ofertados são:
- Construtor de Carrocerias de Ônibus
- Eletricista de Veículos à Combustão e Elétricos de Transporte Coletivo
- Montador Sistemas Eletroeletrônicos
- Soldador
- Técnico em Manutenção de Máquinas Industriais
- Técnico em Mecatrônica
Sobre a Caio e o Grupo Caio
Há mais de 79 anos, a Caio é referência em soluções para a mobilidade, oferecendo aos operadores ônibus urbanos com o melhor custo-benefício e para os passageiros, condições dignas e seguras de transporte. A partir da Caio, formou-se o Grupo Caio, agregando novas empresas como Caio Botucatu (unidade fabril – Matriz), transferida de São Paulo para Botucatu em 1980 e inaugurada em 1982, com seu Escritório Central na cidade de São Paulo; Fiberbus, em 2008 (peças de fibras/compósitos); Inbrasp, em 2009 (peças de plásticos); Complexo Industrial, em 2013 (vidros, poltronas, portas e janelas); Loja Rio de Janeiro, em 2013 (venda de peças); Caio Barra Bonita, em 2015 (unidade fabril – filial Caio); Busscar, em 2017 (fabricante de ônibus rodoviários); Copperbuss, em 2020 (fabricante de chicotes elétricos) e o Centro Técnico Caio Busscar, em 2022 (assistência técnica, venda de peças e treinamentos).
Compartilhe esta notícia