Governo do Estado dará subsídio para financiamento de 334 casas em Botucatu

Cidade
Governo do Estado dará subsídio para financiamento de 334 casas em Botucatu 22 junho 2021

Subsídios vão beneficiar famílias com renda de até três salários mínimos a serem abatidos do valor final do financiamento habitacional

O vice-governador Rodrigo Garcia autorizou aporte de recursos da modalidade Nossa Casa – Apoio para fomentar a construção de 334 casas do Residencial Bem Te Vi, em Botucatu.

O valor do aporte é de R$ 3.340.000,00 e os recursos serão disponibilizados na forma de subsídio para que famílias de baixa renda possam ter acesso à aquisição da casa própria.

O anúncio ocorreu durante visita à cidade e contou com a participação do secretário executivo de Estado da Habitação, Fenando Marangoni. A modalidade Nossa Casa – Apoio fornece cheque moradia a famílias com até três salários mínimos para aquisição de moradias em empreendimentos aprovados pela Secretaria de Estado da Habitação.

O cheque moradia é um subsídio concedido pelo Governo do Estado, por meio da Casa Paulista, para as famílias efetivarem a compra do imóvel, junto às construtoras. Esse subsídio será usado para abater o valor final na assinatura do contrato de financiamento habitacional.

A demanda é aberta a todos que se enquadrarem nos critérios do programa e devidamente aprovada pela Caixa Econômica Federal, que concederá o financiamento habitacional das moradias.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO