06 janeiro 2026
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e localizado pela equipe após patrulhamento.

A Guarda Civil Municipal de Botucatu prendeu em flagrante um homem de 39 anos acusado de furtar um mercado autônomo localizado em um condomínio residencial no Jardim Paraíso, em Botucatu.
A equipe foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) após o responsável pelo estabelecimento constatar o furto. Do local, foram subtraídas barras de chocolate, pacotes de salgadinhos e garrafas de refrigerante, gerando prejuízo estimado em R$ 142.
Com base em imagens de câmeras de segurança, o autor foi identificado e localizado durante patrulhamento nas proximidades da Unidade de Saúde da Família Cachoeirinha. Abordado, ele confessou a prática do furto. Os produtos não foram recuperados, uma vez que, segundo o próprio autor, parte teria sido trocada por entorpecentes e o restante utilizado para quitar dívidas.
O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por furto em estabelecimento comercial (artigo 155 do Código Penal), permanecendo à disposição da Justiça.
Compartilhe esta notícia






