Funcionários de agências da Caixa em Botucatu testam positivo para covid-19

Agências funcionam das 8h00 às 13h00

Funcionários da Caixa em Botucatu testaram positivo para a covid-19. A informação foi divulgada no começo da tarde desta sexta-feira, dia 23, com o imediato afastamento dos mesmos.

Segundo apurado pelo Acontece Botucatu, as agências da General Telles e Vital Brasil tiveram funcionários contaminados, sendo um em cada unidade. Por medidas de segurança, os locais obrigatoriamente são fechados após comunicação dos resultados.

O comunicado foi feito próximo do horário de fechamento e havia populares ainda fila, segundo testemunhas. As agências da Caixa funcionam para atendimento ao público das 08h00 às 13h00.

Segundo informações da gerência do banco ao Acontece Botucatu, haverá um intenso trabalho de sanitização durante o fim de semana nas agências. As agência devem funcionar normalmente na próxima segunda-feira, dia 26.

Durante esta semana funcionários da Caixa fizeram testagens para a covid-19 em Botucatu. Apenas a agência da Vila dos Lavradores não teve funcionário testado positivo até o momento.

O Acontece Botucatu acompanha.