Árvores e galhos caíram e obstruíam vias. Ruas e Avenidas ficaram alagadas.
Uma forte chuva que caiu no fim da tarde desta segunda-feira, dia 02, causou danos em vários pontos de Botucatu novamente. Árvores e galhos caíram e obstruíam vias, além de rua e avenidas que ficaram alagadas.
Na Rua General Telles, atrás da Igreja Santa Terezinha, uma enorme árvore caiu sobre a rua. Por sorte não atingiu ninguém.
Os bombeiros trabalharam para a retirada do enorme tronco e galhos. Botucatu possui diversas árvores antigas em risco de queda, como frequentemente ocorre, especialmente na área central.
Na região da Vila Jardim o córrego do Tenente transbordou, impedindo que os veículos transitassem. Algumas imagens são impressionantes e mostram o volume de água.
No Jardim Peabiru, região leste do município, a rua Rafael Lopes ficou totalmente submersa. Um veículo foi arrastado pela força água, segundo testemunhas.
Pontos conhecidos como avenida Vital Brasil e ruas Tenente João Francisco e Vitor Atti, mais uma vez registraram problemas. Na região da Rodoviária o córrego Água Fria transbordou pela terceira vez em apenas uma semana.
Houve também estragos na Avenida Conde de Serra Negra, recém inaugurada após obras de revitalização. Alguns bairros apresentaram falta de energia. Bombeiros e Defesa Civil trabalham para amenizar os danos.
O Acontece acompanha.
Compartilhe esta notícia