Força-tarefa será criada para tapar buracos em Botucatu

Na tarde desta sexta-feira, 23, a Secretaria Municipal de Infraestrutura finalizou os últimos detalhes para a realização de uma força tarefa de tapa-buracos na Cidade. A operação teve como ponto de partida uma notificação do Poder Executivo sobre a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a Sabesp de Botucatu, para que a empresa feche em até 72 horas todas as valas abertas em vias do Município.

Além do trabalho da Companhia, equipes de fiscalização da Prefeitura realizarão neste sábado e domingo, 24 e 25, um levantamento dos buracos e deformidades no asfalto de todos os bairros das quatro regiões de Botucatu. A partir de segunda, 26, cinco equipes de pavimentação asfáltica percorrerão o Município, em dois períodos, realizando os reparos.

“Temos recebido várias demandas da população quanto a buracos pela Cidade e por isso vamos utilizar nossos servidores para que façam esse levantamento e nossas equipes de asfalto para corrigir estes problemas”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A expectativa da Prefeitura é de que até o fim da próxima semana, se não houver a incidência de chuvas, os trabalhos sejam concluídos.

“Este início de ano tem por costume ser mais chuvoso e com isso surgem os buracos no pavimento. Vamos torcer para que o tempo nos permita realizar essa operação o mais rápido possível”, finaliza André Peres, Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura.