Feriado prolongado traz 23ª edição da Feira do Verde em Botucatu

 

Para quem não for viajar durante o feriado prolongado de 7 de setembro, a programação em Botucatu está garantida. É a 23ª edição da Feira do Verde em Botucatu que será realizada de 7 a 10 de setembro no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”.

Como já é de costume, a Feira reunirá expositores de empresas de paisagismo, jardinagem, floricultura, produção de mudas, consultoria ambiental, além de cursos gratuitos, apresentações musicais com artistas locais e praça de alimentação.

A Feria do Verde é uma realização do Grupo de Amigos do Verde, com apoio da Prefeitura de Botucatu através das Secretarias de Comunicação, Infraestrutura, Turismo, Cultura e Verde, além da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu.

O evento é realizado em Botucatu desde 1994, sempre próximo ao feriado de 7 de setembro, fazendo  parte do calendário de eventos da Cidade. A Feira é uma oportunidade importante para que os expositores realizem negócios, aumentem sua rede de relacionamentos, e a utilizem como palco de lançamentos de seus produtos e serviços.

“A população de Botucatu e região já se habituou a participar da Feira do Verde. A cada as pessoas têm nos prestigiado participando dos cursos e atrações musicais de qualidade”, afirma Márcio Piedade Vieira, Secretário Municipal do Verde.

A entrada para a Feira do Verde é gratuita.

Minicursos

– Mini jardim

– Cultivo de plantas medicinais

– Enxertia Propagação de mudas

– Cultivo de orquídeas

– Horta em pequenos espaços

Serviço:

23ª Feira do Verde

Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”

Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/nº Jardim Paraíso

 

Secretaria Municipal do Verde
Rua Lourenço Carmelo, 180 (Poupatempo Ambiental)
Telefone: (14) 3882-1290