Feriado prolongado traz 23ª edição da Feira do Verde em Botucatu

Cidade
Feriado prolongado traz 23ª edição da Feira do Verde em Botucatu 31 agosto 2017

 

Para quem não for viajar durante o feriado prolongado de 7 de setembro, a programação em Botucatu está garantida. É a 23ª edição da Feira do Verde em Botucatu que será realizada de 7 a 10 de setembro no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”.

Como já é de costume, a Feira reunirá expositores de empresas de paisagismo, jardinagem, floricultura, produção de mudas, consultoria ambiental, além de cursos gratuitos, apresentações musicais com artistas locais e praça de alimentação.

A Feria do Verde é uma realização do Grupo de Amigos do Verde, com apoio da Prefeitura de Botucatu através das Secretarias de Comunicação, Infraestrutura, Turismo, Cultura e Verde, além da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu.

O evento é realizado em Botucatu desde 1994, sempre próximo ao feriado de 7 de setembro, fazendo  parte do calendário de eventos da Cidade. A Feira é uma oportunidade importante para que os expositores realizem negócios, aumentem sua rede de relacionamentos, e a utilizem como palco de lançamentos de seus produtos e serviços.

“A população de Botucatu e região já se habituou a participar da Feira do Verde. A cada as pessoas têm nos prestigiado participando dos cursos e atrações musicais de qualidade”, afirma Márcio Piedade Vieira, Secretário Municipal do Verde.

A entrada para a Feira do Verde é gratuita.

Minicursos

– Mini jardim

– Cultivo de plantas medicinais

– Enxertia Propagação de mudas

– Cultivo de orquídeas

– Horta em pequenos espaços

Serviço:

23ª Feira do Verde

Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”

Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/nº Jardim Paraíso

 

Secretaria Municipal do Verde
Rua Lourenço Carmelo, 180 (Poupatempo Ambiental)
Telefone: (14) 3882-1290

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento